Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Saudade



Hoje acordei com aquela dor chata, aquela dor que nunca sara, que machuca que vem a qualquer hora do dia dor que parece laçar o coração e apertar e não adianta tentar fazer nada porque quando ela vem, você vira refém dessa dor e só quem já sentiu pode entender o que estou falando.
Tem alguns tipos de saudade mais, saudade é saudade. Você pode ter saudade daquela pessoa que já não esta entre nós, daquela pessoa que esta longe, saudade de alguma época que se passou, mais para mim a pior saudade e quando a pessoa esta na sua frente e você não pode fazer o que sempre fez.
Há saudade vem e me machuca, e já não sei quanto tempo mais vou suportar cada vez que ela vem ela leva um pedaço do meu pobre coração e vou me rendendo a esse sentimento que parece que estou morrendo em prestações.  E o pior é que tudo que faça, independente do lugar que eu vá sempre vejo motivos pra recordar e a dor me pega mais uma vez, já não lembro da minha vida sem ela esqueci tudo o que vive antes de há conhecer e parece que não vejo saída a não ser voltar pra vida ao lado dela.
A saudade  parece que atingi nossa alma de tão profunda que é essa dor, ela meche com nossos sentidos, você enxerga a pessoa em todos os lugares, sente seu cheiro tudo é motivo para lembrar, e cada recordação que se tem vai fazendo você ficar mais fraco, e você sente raiva de si mesmo por não conseguir esquecer nem voltar a viver e o tempo vai passando você tenta se acostumar com a dor e quem sabe ate voltar a sonhar com momentos felizes, mais você sabe que pode até tentar enganar a saudade mais uma hora ela vem e você tem que estar preparado pra sofrer de novo e saber que sua vida será assim ate o dia que o motivo de sua saudade venha pra poder salva-lo.

Texto antigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário