Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de maio de 2011

A expectativa mata aos poucos.



Parece que é castigo toda vez que prometo que não quero mais, que juro que vou te esquecer que vou por um ponto final nessa historia, você me olhar daquele jeito e eu enfraqueço.
Sei que para você pode ate não ser nada um simples olhar, uma troca de palavras ou ate o toque das mãos bem de leve e que dura uma pequena fração de segundos, mas para quem não tem nada o pouquíssimo vira muito.
Ficar sem você é ruim, mas ter a expectativa de ter você e não ter é horrível e como querer respirar e não conseguir e é isso que me faz sofrer. Eu imagino ensaio, juro que vou falar e quando te vejo a perna treme a barriga borboleta e nada sai outro dia que volto para casa te amando mais e me odiando mais.
Essa agonia dura mais de dois anos, quase todo dia a mesma coisa é como se todo dia tirassem um pedaço de mim. Talvez por isso eu tenha tentado morrer de uma vez, porque morrer aos poucos é ruim demais.
Expectativa, gera frustração, frustração gera dor, quem gosta de sentir dor todo dia?
Talvez se eu não sonhasse tanto agisse mais e pensasse menos, poderia ser que ate conseguisse o que quero ou sofreria muito menos mais como agente não tira  nada do coração por vontade própria e não consegue tirar da cabeça o que ta no coração, estou sujeito a pior pena de todas a penas “pena de morte diária”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário