Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de maio de 2011

A famosa fossa



 
Hoje acordei com aquele gosto de ódio debaixo da língua, com aquele amargo correndo pelas veias, o corpo tremendo, as mãos suando, o pensamento rápido e confuso e o coração mais frio do que de costume.
Todas as magoas rancores,dissabores frustrações parecem estar se manifestando, olho para o lado, não vejo ninguém de confiança apenas culpados por eu estar aqui. Já não quero continuar familiares são hipócritas que fingem se importar, mas nada fazem ao não se te criticar, e tentar dar lições de moral, quanto “amigos verdadeiros” se misturam facilmente no meio de no meio de inimigos, ninguém faz nada nesse mundo se não for obter vantagem.
Já não vejo nada no meio dessa nuvem de falsidade e hipocrisia à beira de explodir nada parece me importar, dinheiro, ”amigos”, família, todos sem exceção já não me fazem falta estou só e parece que estou melhor assim. Parece que não adianta eu procurar não encontro um lugar que eu me sinta bem ou que ache verdade no olhar de alguém.
O tempo vai passando e vou aprendendo a não confiar em ninguém e depender cada dia menos dos outros a dor e a decepção parecem me deixar calejados sem vontade de nada espero só esse sopro de vida cessar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário