Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Espera sem fim.


Estou louco pra te ver passar por essa porta, e dizer que me ama que tudo aquilo foi impulso, que você não estava bem, que está sofrendo muito e que também não consegue ficar longe que a saudade te pegou dessa vez também e esta difícil de suportar e ver que tínhamos tudo para ser feliz e nossas criancices pôs tudo a perder, mais parece que você já não esta nem ai para mim que prefere sofrer a dar o braço a torcer.
Já esta anoitecendo e mais um dia de espera acaba nenhum telefonema, nenhum sinal nada, não sei onde está, nem o que fez, minha imaginação me castiga com imagens que insisto em criar e preferia nunca ter pensado, a noite chega e com ela mais saudade, o espaço que você deixou, o frio que esse espaço trouxe e o tamanho que a casa está parece não fazer sentido, tudo perdeu a razão nada parece ter lógica fico perdido no tempo e no meio das minhas lembranças. Outra noite se vai, você se foi e me deixou com a insônia e a solidão, companheiras fieis que não me deixam só nem um minuto.
O dia vem e parece que o Sol traz minha esperança de novo, mais um dia pela frente cheio de sonhos, expectativa que você volte, quantas vezes sonhei com esse momento, e cada dia que se passa esse sonho vai se afastando da minha realidade e me vejo mais longe de um final feliz. Minha vida agora é te esperar, e fazendo isso vou abrindo mão de viver, pessoas novas, lugares novos não me atraem nada me interessa, sem você sei que não adianta pra mim não há felicidade.
Vou vivendo nessa rotina e me acostumando a ser coadjuvante da minha própria historia, parece que nada acontece sem você por perto fico esperando nosso próximo capitulo nosso próximo encontro, nossa próxima briga ou seu próximo discurso me mandando crescer e continuar minha vida. Eu decidi te esperar, e vai ser isso que vou fazer, passe o tempo que for vou está aqui rezando para você passar por essa porta!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário