Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Regras NOVAS Para uma vida NOVA

1-   Não acordar, mais de 10hs.
2-   Correr todo dia, exceto dias chuvosos.
3-   Comer comida de verdade pelo menos quatro vezes por semana.
4-   Limpar a casa três vezes por semana.
5-   Trocar 2 horas de computador, por 2 horas de leitura.
6-   Arrumar um novo hobbie, e voltar a fazer antigos.
7-   Visitar minha mãe pelo menos três vezes por mês.
8-    Retomar velhos amigos, que estão afastados.
9-    Pensar, em cinco metas semanais, e cumprir pelo menos duas.
10- Evitar discussões.
11- Tentar perdoar, pelo menos um desafeto por mês.
12- Passar mais horas com quem eu gosto, e menos horas sozinho.
13- Guardar dinheiro.
14- Tomar os remédios, nas horas certas, e voltar ao medico.
15- Fazer as pazes com DEUS, e pedir ajuda a ele para que eu possa cumprir todas as regras novas.


     Depois que você, se vê sozinho em casa sem conseguir respirar, achando que vai morrer, e vendo o tanto de besteira que você fez, e sabendo que esta naquela situação por imprudência sua você pensa muita coisa, e acho que foi um aviso que minha vida tava tomando um rumo não tão bom, e que algo é preciso ser feito.
     Para os amigos que acreditam que posso mudar, peço que me cobrem e me ajudem a cumprir as regras novas, para os “amigos” que não acreditam peço que me cobrem e duvidem bastante que eu poça mudar, isso irá me dará mais força.


Como o Medico disse, pode ser que eu não tenha outra chance é agora ou nunca e VAI CORINTHIANS!

2 comentários:

  1. É isso aiii anjoo... fiko feliz por estar pensando assim agora... as vezes precisamos passar por momentos dificeis para acordarmos... porem nem tds acordam... e graças a deus voce acordou neh !!! fiko mto feliz por isso...e saiba q o precisar estarei akii!!!! te adoroo patyy!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk e ai pelo menos conseguiu metade das metas?

    ResponderExcluir