Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Minha Liberdade !

Já não me importo com aqueles que me julgam e me apontam desisti de tentar agradar aqueles que não me agradam, chega não vou mudar por que você quer cansei de perde tempo com futilidades e passei a me preocupar com o que realmente gosto e com coisas que me fazem melhor na minha visão que é o que definitivamente importa para mim.
Não se preocupe comigo o que eu penso o que eu faço, e com minhas loucuras eu me entendo bem, estou vivendo e evoluindo sem precisar das suas regras tolas e sem fundamento nenhum, não tente me converte e nem pense que tenho menos fé que você porque não vou para igreja todo domingo, só porque não vê as coisas boas que eu faço, não quer dizer que elas não existam, não olhe para mim com aquele olhar de piedade, olhe para dentro de você e procure evoluir e talvez veja que estou a anos-luz na sua frente.
Você tem inveja da minha liberdade, da minha atitude, das minhas tatuagens, dos lugares que eu vou, das minhas viagens, do meu conhecimento que você nunca encontrara nos livros, e ao invés de tentar experimentar tudo isso você prefere me taxar como errado e me condenar como marginal, mais eu já me acostumei com essa rotina, e não tenho raiva de você, sei que foi criado para ser assim te deram uma lista com o que você poderia e não poderia fazer e você simplesmente aceitou se tornando mais um fantoche, eu preferi experimentar tudo e tirar minhas próprias conclusões.
Você que nunca se esforçou para pensar se tudo o que você faz e acredita esta certo apenas aderiu à personalidade que a sociedade quer e me julga sem realmente me conhecer, se perdesse menos tempo em se importar comigo e se importasse com você talvez estivesse bem mais feliz agora, não que eu me ache melhor, apenas vou vivendo seguindo minhas próprias regras, ninguém me fala o que é certo ou errado, ou que devo fazer, e eu não perco tempo tentando converte ninguém.
Hoje o mundo tem mais fantoches do que pessoas livres, e olha como o mundo está cheio de guerra, pessoas na miséria, fome, desgraça, infelicidade é só ligar a televisão que dá pra ver que tem algo de errado, será que se fosse ao contrario menos fantoches e mais pessoas com a mente livre fazendo seus próprios julgamentos, e se importando menos com a vida do outro o mundo estaria assim? Duvido muito, tomara que mais pessoas se libertem e que ainda de tempo de nós aproveitarmos tudo o que DEUS nos deu.

3 comentários: