Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de maio de 2011

Rotina


Acordo te vejo me olhando com aquela cara de felicidade, ganho um beijinho com bafinho de sono, você levanta, eu enrolo na cama, ligo a televisão escuto você preparar o café, vou ate a cozinha te abraço forte, tomamos café fazendo nossas palhaçadas, rindo do seu lindo bigode de leite tomo banho e me troco.
Trabalho o dia todo chego em casa estressado, bravo, puto da vida não tive um dia fácil com um simples sorriso você me desarma, me acalma, tomamos banho junto, e comemos sua comida feita às pressas, lavamos a louça juntos, te conto o meu dia você me da conselhos que nem o melhor psicólogo daria você me conhece me entende me aceita, mais sabe quando tem que ser firme comigo.
Assistimos televisão junto, jogamos vídeo-game, brincamos de lutinha, fazemos piada um do outro, nos divertimos, mais já esta ficando tarde o sono começa a bater desligamos a televisão, e sentimos aquela paz, aquela segurança que só temos um do lado do outro dormimos igual duas crianças. Você me acorda no meio da noite querendo ir ao banheiro e diz que esta com medo, eu irritado te mando ir sozinha, ai vem àquela cara que eu não resisto te xingando levanto e te levo ate o banheiro voltamos pra cama agarradinhos pegamos no sono outra vez.
A luz bate no meu rosto é outro dia começando e você esta lá novamente com aquela cara de felicidade, outro beijo de bafinho e outro dia começa. A rotina parece não nos afetar, alias eu nunca tive medo dela porque ela só ataca quando o amor se vai, e o que mais quero é que todos os dias fossem iguais a esse.

2 comentários: