Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Amigo da Solidão


Não posso negar meu mundo já não é o mesmo sem você aqui, sem você por aqui parece que as coisas, não andam os dias são intermináveis as horas se arrastam o tempo brinca comigo parece querer me enlouquecer, estou tentando ser forte fingindo estar bem, mais esta difícil sem você ao meu lado.
Fico recordando tudo o que passamos juntos, de recordações vou vivendo imaginando onde você esta, e como esta. Estou sendo forte como você me pediu tentando enganar a tristeza e a solidão que sua falta me traz, sempre sorrindo para as duas para que elas não me acompanhem, mais elas parecem já não cair nesse velho truque.
E quando as lagrimas já não cabem mais no coração, deixo que elas escorram lentamente pelo meu rosto, lavando minha alma mais não deixo que ninguém as veja, afinal foi você que me disse que ninguém precisa saber de nossas fraquezas, mesmo com você longe vou tentando seguir o que você sempre me ensinou. Vou ocupando minha mente com coisas que gosto tento pensar o menos possível, em tudo o que aconteceu mais parece que não tem nada que não lembre você, tudo o que vejo, o que faço sempre parece acabar de alguma maneira em lembranças suas, e ai novamente as minhas “companheiras” solidão e tristeza vem me visitar.
Você se foi sem se despedir, sem que eu pudesse dizer tudo o que sentia, nem deu tempo para que eu me desculpasse por todas as besteiras e criancices que fiz, impossível não ficar bravo com DEUS, você era tudo que tinha e ele te leva de mim assim? As lagrimas parecem que nunca vão se secar, meu coração está frio fico imaginando o quanto brigaria comigo se me visse como estou mais pelo menos eu teria aquele seu abraço que vinha depois das suas broncas.
Sei que olha por mim onde quer que esteja duvido que tenha me abandonado sei o quanto protetora que você é, e sei também que logo, logo você vai dar um jeitinho de me ver nem que seja em sonho você sempre fez o impossível pela minha felicidade, e nada me deixaria mais feliz do que a chance de te abraçar de novo.


 Tava sem posta, to meio doente pneumonia, mais to de volta. Escrevendo esse texto pensei bastante na minha grande amiga PRETINHA, então esse vai pra ela .


Um comentário:

  1. quando eu li a primeira vez quando vc termino de escrever..acrei realmente muito triste..eh realmente muito desconfortavel perde quem a gente ama... =/

    ResponderExcluir