Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Queda Livre

Tento respirar, me acalmar mas ta difícil acreditar que depois de tanto tempo assim, você finalmente mostrou quem realmente você é, por mais que muitos me avisassem,tentassem me mostrar,esfregassem na minha cara  que você não era tão ingênua assim, eu achava que te conhecia, que era impossível você me enganar assim tanto tempo, eu coloquei minha vida em suas mãos e você simplesmente me soltou. Eram com você todos meus planos, sonhos e alguma esperança de felicidades, hoje me vejo sem rumo, sem perspectiva, estou sozinho caindo e não vejo jeito de parar com essa queda, sei que vou cair e me estatelar no chão fico apenas esperando o impacto e a visão do fim.
Mais a culpa foi minha me entreguei demais coloquei minha vida em suas mãos, acreditando que nunca fosse me decepcionar que você fosse à solução para todos meus problemas, que dessa vez ia ser diferente,sentia que era verdadeiro, que tinha encontrado alguém que me amasse de verdade, mais uma vez tenho a prova que sou péssimo em avaliar os outros, e mais uma vez quebro a cara.
Só que dessa vez pode ter sido tarde demais, me doei tanto a você que tenho duvidas se sobrou algo de bom em mim para que eu possa continuar vivendo, realmente não sei o que sobrou em mim se tem alguma coisa que possa me dar razão  continuar, não sei de onde tirar forças para levantar desse tombo que você teve tanto prazer em me proporcionar.
Vejo o chão cada vez mais próximo e acho que é o fim pra mim, mais enquanto caiu vejo tudo que vivi e as escolhas que eu fiz e que me fizeram chegar até aqui, fico procurando sinais da sua verdadeira personalidade em tudo que vivemos e não encontro,você esta de parabéns me enganou direitinho, consegui fazer eu acreditar em todas suas mentiras,me fez de bobo,relembrando tudo que passamos, meu coração tolo ainda tenta acreditar que foi tudo verdadeiro,tarde demais não há mais tempo, não há mais chance, não há mais nada , apenas eu caído no chão.
  
 



3 comentários:

  1. Saiba qee tem muita Gente q Te ama dee MontaO!!Hoje e vooce,o amanha ha Deus Pertence!!bjaO C2

    ResponderExcluir
  2. Não esqueça que na vida nao podemos dar valor apenas a uma pessoa, se vc olhar para lado ira ver muitas mão estendidas para te ajudar. Te amamos de montão. Bjsss e pensa nisso

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo, profundo ... e ao mesmo tempo triste.. mais como sabemos tudo nessa vida é um aprendizado ... Vivendo e aprendendo!!

    ResponderExcluir