Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de abril de 2011

No final fica tudo bem


È a vida é realmente muito engraçada, fiz de tudo para te esquecer e nada parecia dar certo, quanto mais fugia de você, mais você grudava em mim.Tava difícil viver tava impossível ser feliz com você 24hs nos meus pensamentos, eu me torturando por ter errado com você e criando planos para obter seu perdão, nada dava certo.
Mais derrepente como num passe de mágica, consigo te arrancar do peito ate agora não sei como, você conseguiu transformar todo aquele amor nesse sentimento triste que guardo no peito. Acho que suas ações sua indiferença cortou de vez todo o amor que tinha no meu peito, se foi bom ou ruim só o tempo dirá.
Hoje posso dizer que não sofro mais por você, que estou curado que não quero mais você , ou o que você se tornou e sei que o que sempre quis era voltar no tempo e reviver momentos bons que tivemos por que hoje somos pessoas que seguiram caminhos diferentes já não temos mais nada em comum, e hoje é ate estranho pensarmos que anos atrás pensamos que fossemos as metades da laranja.
Se no final fica tudo bem, acho que estamos perto do final porque hoje sinto que esta tudo bem, os dois seguindo suas vidas, ficaram algumas magoas mais nada que nos impeça de continuar, e depois da tempestade acho que o sol esta voltando a aparecer para nos 2.

Um comentário: