Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Por você !



Por amar demais você, eu me afastei de pessoas que eu gostava, eu joguei tudo pro alto, Briguei com familiares, amigos esqueci meus vícios, mudei ate o jeito de me vestir só para te agradar, e agora olho para traz e vejo que hoje sou uma pessoa totalmente artificial, descobri que não importa o quanto eu mude e me sacrifique por você, vai sempre existir alguma coisa para você querer mudar em mim,  mais que eu queira eu sou eu e não quem você queria que eu fosse e acho que já cansei de ser seu fantoche.
Sei que vai doer , sei que vou sofrer que vou sentir falta do teu cheiro, da tua pele, da tua boca , do seu toque no meu corpo, e acredito que ate das sua mania de querer me mudar, mais o tempo esta passando e hoje olho para os lados e já não vejo amigos, não vejo ninguém que goste de mim, eu fui afastando todos só  para poder te aproximar de mim, só que deu tudo errado você não quer gostar de mim, você me quer apenas como um passa tempo, o que você senti por mim esta longe de ser amor, mais parece que você me quer como sua propriedade, mais eu já não estou mais disponível.
Mais não quero que pense que estou arrependido, que deixei de te amar, ou que te desejo o mal, longe disso eu gostei dos nossos momentos das nossas caricias do nosso “amor” por mais que eu saiba que muito de tudo isso foi a mais pura das mentiras. O que importa foi o que vivemos, e se foi tudo em vão agora tanto faz, já não adianta procurar culpados, a realidade é que eu me entreguei e você não, mais amor não se pode cobrar de ninguém eu te amei e estou feliz por simplesmente ter passado todos esses momentos com você.
        Hoje com nosso fim, vou procurar alguem que goste de mim e que eu possa ser quem eu sou e tentar ama – lá pelo menos um terço do que te amei. E que alem da saudade que você me deixou possa ficar também as lições que com você aprendi e errando que se aprende, aprendi bastante com você, e se um dia saudade sentir desse bobo que só fez te amar pense nos momentos que passamos e você vai se arrepender dos beijos falsos que me dava e vai se arrepender amargamente porque beijos sinceros como os meus você não vai encontrar, você desprezou uma das pessoas que fariam qualquer coisa por você.

                                           Ogros também falam de amor.


Um comentário:

  1. Ogros são os que mais falam e sabem do amor!!!!
    kkkkk
    Como já disse adoro seus textos, ta na hora de escrever um livro o que acha?

    ResponderExcluir