Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de abril de 2011

Queria que voce soubesse

Sei que não esta nem ai pra mim, nem sei se sabe quem eu sou e se soubesse quem eu sou tenho quase certeza que não se importaria com o que realmente sou. Tanto tempo te olhando, te admirando que já me sinto intimo apesar de ser quase um estranho pra você. Por que é tão difícil achar palavras pra falar com você? Todo mundo consegue prender sua atenção e eu não consigo nem receber um olhar, quando tento me aproximar parece que o universo conspira contra mim e logo algo sai errado e o que era pra se tornar um momento lindo acaba virando mais frustração.
       Observo-te de longe, vendo você tenho meus momentos felizes, de longe meu coração vai se apaixonando e reparo cada detalhe seu, cada gesto, olhar, sorriso, e assim vou cultivando esse sentimento que já não sei se um dia pode vir a se concretizar, mais para mim isso já não é o mais importante o que realmente importa para mim é você e você esta linda como sempre, sorriso cativante, olhar puro, radiante como sol, aonde chega rouba atenção mesmo sem querer.
       Meu coração quer mais, quer saber tudo sobre você, e quanto mais descubro mais me apaixono, uma paixão pura sem pretensões, sem cobrança, como um fã que venera seu ídolo vou me rendendo aos seus encantos, pra mim você já não é só beleza começo a te estudar a ver o que esta por traz dessa que me faze delirar quando da um simples sorriso, e descubro um ser humano fantástico, me parece que você não tem defeitos você é feita de tudo o que eu gosto não consigo arrumar argumentos para não te chamar de perfeita.
        Fico no meio de um impasse, uma parte minha implora para que eu me declare que coloque pra fora todo esse sentimento, que divida todo esse sentimento te dando o direito de saber que te observo sempre. Mais outra parte é totalmente contra, que talvez não agüentasse a rejeição ou pior descobrir que você não é perfeita, enquanto meu coração tenta resolver esse impasse vou sendo feliz pelo fato de você existir.

2 comentários:

  1. Noooossa queee liindo ! *------------*
    vc faaz parte do muuundo ! Vc é um unico qi me faz rir e me emocionar com uma simples msg... vc e o unico qi sabe manda a coisa certa, na hr certa sem ao menos ter falado comigo no dia! vc e maraaavilhoso... vc e muito especial.. ADOROOO MUUITO VOCÊ ! Gi

    ResponderExcluir
  2. aeee mlkk mandoo bemm heimmm parceroo
    Até copieii essa parada akiI
    vo manda numa carta prauma gata alii óóóóó
    é nóiss fielllll

    ResponderExcluir