Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Não consigo dizer adeus.

Não me peça para ser sincero, nem me diga o quão forte você é eu não conseguiria olhar nos seus olhos e dizer que não dá mais, não consigo me desligar de você sei que há muito tempo já não é mais amor o que nos uni. Medo, remorso, gratidão, não sei descrever bem o que me prende tanto a você, não sei se é certo, mais o jeito que me olha quando estamos diante do fim me atormenta e acabo voltando atrás.
Pode parecer super-protetor, desumano ou até piedoso da minha parte mais não é a intenção você abriu mão de tudo por mim, esteve do meu lado quando eu mais precisava e quando eu não tinha mais ninguém era você que estava me levantando novamente, você esteve sempre tão preocupada em me dar forçar para levantar e construir tudo de novo que não teve tempo de construir nada só seu.
Fico preso a você, ao mesmo tempo em que não te deixo conhecer ninguém que possa te fazer realmente feliz e que você possa finalmente pensar só na sua felicidade, fico sofrendo ao seu lado com medo que lide tão mal com a perda e fique do mesmo jeito que eu estava ate você me encontrar, e assim continuo nos enganando.

3 comentários:

  1. Profundooo!!!
    aii te s2 amigooo!

    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, mais ainda agente sabendo disso se submete a viver assim as vezes...

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, mais ainda agente sabendo disso se submete a viver assim as vezes...

    ResponderExcluir