Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Nosso amor

Já não escuto mais os gritos, nem vejo as lagrimas, as discussões cessaram e hoje nosso sorriso começou a querer aparecer, como se nada tivesse acontecido nós amamos novamente e pronto tudo é esquecido já nem nos lembramos o porquê brigávamos. È sempre assim, nem sei por que ainda brigamos e insistimos em terminar se sabemos que no momento que nos beijarmos tudo se tornará tão pequeno e fútil perto do nosso amor, não importa o motivo, a briga, o que foi feito, e o que foi dito nada é forte suficiente para conseguir nos manterem afastados.
Sabemos que mesmo brigados só temos um ao outro para poder contar, e por mais que estejamos dominados pela raiva, se o outro precisar não pensamos duas vezes e corremos para ajudar. E cada vez que te odeio por quase 1 segundo inteiro, o amor parece que sumiu do peito e quando ele está por um fio, ele renasce mais forte e cada vez mais bonito e a cada briga e a cada reatada tenho mais certeza que é amor e que é com você que vou ficar.
Estamos longe de ser um casal perfeito, não concordamos em tudo, nem temos os mesmos gostos, mais são as nossas diferenças que nos mantém unidos, são nos momentos difíceis que nosso amor cresce, onde ele supera todas as coisas, ficar sorrindo igual dois bobos enquanto a fase está boa é fácil, agora quando só se vê problema se manter junto e dar força quando já não se tem mais, ai sim é prova de amor.
Nossas brigas ajudaram a construir a relação que temos hoje, sem elas jamais teríamos chegado até aqui se tudo fosse flores não daríamos tanto valor um ao outro, já vimos muitas vezes que separados vamos de mal a pior. Não acho que brigar e voltar seja a formula mágica para um namoro dar certo, nem acho que servimos de exemplo para ninguém, nosso amor é único, não é igual de novela ou do cinema, nosso amor é apenas o nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário