Total de visualizações de página

sábado, 17 de setembro de 2011

Minha vida ate aqui


        Sempre tentei levar a vida do meu jeito sem saber ao certo se estava deixando a vida passar, aproveitando ou apenas sendo imprudente, hoje parei para pensar e decifrar o que foi minha vida até aqui, e ainda não consegui me enquadrar nem nos grupos dos mocinhos nem dos vilões não lembro de ter feito nada bom o suficiente para que pudesse me enquadrar em nenhum dos grupos. Não cultivei o mal, só que também não dei espaço para que o bem nascesse, amei e odiei poucos mais com muita intensidade, sempre tão perto do certo e do errado mais nunca conseguir escolher, sempre faltando coragem para o errado e vontade para o certo.
Fiz muita coisa mais nunca fiz algo grande que pudesse marca minha existência, conquistei ótimos amigos e grandes inimigos só pelo fato de ser quem sou nunca me esforcei para agradar alguém, busquei a felicidade em muitas formas, mais só encontrei a felicidade momentânea não fui capaz de construir nada que pudesse me fazer feliz quando já me faltarem forças para correr atrás desses momentos.
        Vivi tendo apenas minha cabeça como guia não me espelhei em ninguém, nem deixei que opiniões influenciassem a minha, descobri sozinho o que me fazia bem ou mal, sempre quis tirar minhas próprias conclusões e criei o meu próprio “certo e errado”.  Não sei se fazer o errado achando que é certo é errar, e assim vou vivendo pelo meu certo para muitos é o errado.

Um comentário:

  1. Tão pouco tempo, mais já ocupou um lugar enooorme no meu coração!

    vc chegou em boa hora na minha vida, trouxe o teu brilho pra animar, quando eu mais to precisando, e hoje vc esta indo pra longe de mim, mais....tenho a certeza que é apenas o começo, que a distancia não vai derrubar essa AMIZADE!!!
    Espero que de tudo certo pra ti, que deus ilumine a tua caminhada, que vc não se esqueça de mim, que venha logo pra cá!!
    ODEIO despedidas, mais não queria que tu fosse sem me dar ao menos o teu abraço e a gente curtir a brisa juntos, zoando!!!!
    PETE seja muito feliz sempre!!!Sorte meu amigo!!
    o que precisar estarei aqui!!!

    Beijoooooos te amo !

    Paulinha

    ResponderExcluir