Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

To ficando velho.


As melhores frases já foram ditas, os maiores romances já foram vividos, as melhores guerras já foram lutadas, as melhores musicas já foram compostas e o porquê estou aqui? Qual é o sentindo de continuar se o que tinha de melhor já foi feito e aproveitado? Pra que continuar se o futuro parece tão sem graça? E por que o tempo bom nunca mais volta? Parece que tudo que é bom, ficou pra traz e Deus nos deixou aqui num futuro cheio de tecnologia e vazio por dentro, conectados porem desunidos.
 Vivendo loucamente uma caretice chata cheia de amizades virtuais e solidões reais. Trocamos abraços por scrap, risadas por curtir, beijos por depoimentos e amizades por seguidores, à solidão nos persegue mais não conseguimos fugir estamos viciados em Futilidades.com.
Estamos cada dia mais chatos, mais caretas com a mente mais fechada mais quem liga, desce cinco doses que converso com qualquer pessoa por horas e ela vira minha melhor amiga em poucos minutos.  Estamos nos afundando em solidão e futilidade e todos estão mais preocupados em pensar no seu próximo status. È o fim to me sentindo meu pai me falando que Pipa era mais legal que vídeo-game ele não conseguiu me convencer e eu também não vou conseguir convencer ninguém o jeito é procurar mais velhos como eu.



Um comentário:

  1. Gosteei do Blog.. *-*

    Seguindooo!!! Retribui!!!

    http://echidellanima.blogspot.com/

    ResponderExcluir