Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de julho de 2011

O fim do poço!

Cheguei a um ponto deplorável, onde já não há mais nada, sem esperança ou perspectiva, não estou querendo seu choro ou sua cara de piedade, cheguei aqui sozinho e tenho que sair daqui sozinho, acho que finalmente conheci o fim do poço. Não sou bom em ser vitima, e não sou digno de dó, minha ações me trouxeram ate aqui, a dor que sinto foi criada e alimentada por mim mesmo, não há em quem por a culpa nem é hora de me enganar, depois de tanto descer tenho que tentar subir.
O fim do poço esta aqui olho pra cima e vejo tudo o que ficou para traz e que na subida vou ter que passar por tudo e superar os medos, os anseios e tudo aquilo que proporcionou a minha queda. Eu cai pra não te que lutar pra não ter que enfrenta o fato de te perder e agora na hora de levantar vou ter que me deparar com seu olhar de cima alem de me largar você conseguiu me derrubar.
O primeiro passo já dei, admiti que preciso levantar começar a subir almejar o topo, conseguir novamente ergue a cabeça, olhar novamente nos seus olhos e te mostrar que você foi capaz de me derrubar mais não vai ser capaz de me manter caído.




Um comentário: