Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A hora do adeus

Não quero ver essas lagrimas, e nem ouvir que está com saudade das mensagens de bom dia, das ligações sem motivo só para dizer um simples eu te amo, ou da importância que eu dava para os seus assuntos sem importância, não me diga que agora sente falta do jeito que te fazia dormir, e do beijo doce que sempre te dava pelas manhas, já não me interessa se sente falta dos nossos carinhos e, dos nossos apelidos eu também não me esqueci mais agora leve esse seu arrependimento daqui, tira daqui sua saudade tardia dos nossos bons momentos e das risadas que nos dávamos.
Engula esse choro e me deixe ir não tenta me fazer chantagem emocional agora depois de tanto tempo, afasta de mim essa tua cara de piedade não relembre nosso passado com a intenção de me comover, não estou disposto à negociação siga seu caminho e me deixe fazer o mesmo seu rosto abatido e suas lagrimas não são o suficiente para me convencer.
Aceite que não vou estar mais por aqui, aceite que agora já é tarde e aquele dia que tanto te avisei que um dia chegaria finalmente chegou, entenda que ninguém espera pra sempre para ser amado, que todo mundo tem seu limite e que eu já passei do meu, e agora não dá mais para reverter essa situação como tantas e tantas vezes você fez, resolvi mudar minhas prioridades cansado de sofrer e vejo que você também fez o mesmo só que agora é tarde, bem tarde.  


4 comentários:

  1. Por que será que as pessoas se arrependem das besteiras que fazem só depois de tê-las feito? Parece que falta em muitos de nós a capacidade de medir e pesar as consequências. Ou, no pior dos casos, falta experiência.
    Principalmente no campo do amor, essas coisas podem resultar num fim definitivo.
    Foi um texto com uma boa carga emocional.
    Só é uma pena para aquela que teve de ouvir tais palavras...

    ResponderExcluir
  2. não gosto de dar adeus a ninguem!

    ResponderExcluir
  3. é aquela velha frase: não espere me perder para então me dar valor!

    Muitas pessoas fazem isso né, em vez de pesar se vale a pena, e tudo.. mas é impulso as vezes! Beijo
    http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com/
    Curta Apaixonadas por Cosméticos no Facebook
    @Ap_Cosmeticos

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS PELO BLOG! VOCÊ ESCREVE MUITO BEM *-*

    ResponderExcluir