Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O motivo da minha insônia!

“Se” o palavrinha que me tira o sono, que deixam mais longas minhas noites, e fazem do meu dia essa angustia, Sé eu não tivesse ido, Se eu não tivesse falado, se você voltasse, se nunca tivesse ido, se ainda me amasse, se eu tivesse tentado só mais um pouco, se isso , se aquilo quantos “se” para me perturbar. Quando junta o “se”, minha grande imaginação e o dom de fazer planos com o passado que não tenho já era, to eu aqui de novo sem dormir, sem te esquecer e longe de me entender.
Minha mente tem o dom de me torturar, criando fantasias, trazendo a tona o passado querendo que ele se encaixe com o presente, pra tentar ajustar o futuro escondendo a merda que esta a minha realidade, estranho fazer planos pro futuro com quem não se tem no presente, minha cabeça entra em pane tentando brincar de “de volta para o futuro” criando universos paralelos onde somos felizes.  Mais logo volto pra realidade e vejo o quão imaturo sou por ainda pensar em você.
A grande verdade que o “se” só vai me deixar em paz quando eu estiver satisfeito com o meu presente, e deixar suas lembranças serem somente boas lembranças não carrascos que me torturam todas as noites. Talvez faça isso porque seja o único jeito de te ter nos meus planos de novo. Sei onde erro mais não sei se estou pronto pra te tirar totalmente do meu coração ai me aparece mais um “se”, “Se eu tirar ela de mim será que vai me restar algo?”.



Um comentário:

  1. Adorei seus textos e estou seguindo se quiser retribuir ficarei grata e muito feliz!
    Dada Monteiro
    http://dadamontteiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir