Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Meu Ponto fraco

Tanto tempo se passou, muita coisa mudou, amadureci mais parece que meu ponto fraco continua o mesmo. Quando acho que estou forte, que superei, que posso dizer seu nome sem ficar com a perna bamba, você reaparece e com um sorriso destrói toda a fortaleza que tinha criado para que você não voltasse aos meus pensamentos.
Pensando em você 24horas por dia novamente, sem conseguir entender como voltei a esse estagio, a essa abstinência que me consome lentamente. Eu estava em um momento forte com a certeza que tinha posto um ponto final em tudo e no outro momento já estava com aquela dor no peito de novo aquela vontade insaciável de te ter me corroendo por dentro, caiu na realidade e vejo o quão fraco sou quando o assunto é VOCÊ.
Já escuto a depressão bater na porta louca pra aproveitar a brecha que você deixou, já vi esse filme, passei por isso tantas vezes que não entendo o porque ainda não arrumei uma defesa contra tudo isso, sei aonde esse caminho me leva mais não consigo sair dele, sei o que tem que ser feito  mais me falta forças para traçar outra rota, uma rota de fuga que me leve a um lugar onde essa dor passe, que eu consiga recomeçar a viver depois de tanto tempo.
Quero recomeçar, quero escrever outra historia estou cansado de sofrer, mais me falta fé no futuro longe de você, me falta esperança para acreditar que conseguirei ser tão feliz sozinho quanto fui ao teu lado. Não agüento mais essa dor quero fazê-la desaparecer mais ela é persistente não se abala nem com a distancia nem com a sua indiferença, essa dor que me faz não ser dono do meu próprio destino, que me faz dependente fico esperando você de alguma maneira vir da um jeito nessa bagunça que ta minha vida depois que você saiu dela.

Um comentário:

  1. obrigado.. tambem me agrado muito de seus escritos ... imagino q a pessoa q enche de anotações sua insônia na noite vazia saiba q ela q te inspira.. linda "carta"

    ResponderExcluir