Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Reggae music !

Muitos não entendem o que somos, ou que realmente queremos e nos taxam como errados sem querer entender a mensagem que tentamos transmitir. Somos guerreiros, mas não usamos armas, lutamos pela paz, pela natureza, pelo fim do preconceito e por todo beleza que JAH nos proporciona e não usamos da maneira adequada.
Lutamos sem querer ferir ninguém, nosso objetivo é tocar seu coração com uma musica de ritmo envolvente que faz a alma levitar e o corpo saltitar ao mesmo tempo com letras consciente que tentam te passar mensagens de fé, amor, igualdade e liberdade. Mostrando a todos que apesar das diferenças somos irmãos e que precisamos aprender a viver e cuidar do nosso mundo.
Cantamos e dançamos ao som do reggae como quem faz uma prece, pedindo por dias melhores e agradecendo tudo o que já nos foi dado esquecemos dos problemas e aproveitamos o momento de felicidade acreditando que tudo vai dar certo, ao som do reggae vamos sentindo o amor brota de nosso peito e sentido a paz JAH que nos faz ir ao alem.
A fumaça não nos impede de ver o som alto não nos impede de ouvir a multidão parece que não atrapalhar, quando escutamos reggae os sentidos já não fazem sentindo passamos a apreciar com o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário