Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Gordinhos vs Biz


Não tem como ver aquele gordão em cima da biz, e não pensar POHA olha lá o kinder ovo roubando a lembrancinha!  A moto raspando na roda, ele com os bracinhos juntinhos fazendo aquele decote involuntário, e a biz chorando aquele barulho como quem pede pelo amor de Deus ninguém ta vendo essa injustiça, a coitada some no meio da gordura, o banco desaparece o lugar que ocupariam duas pessoas fica pequeno pra aquele traseiro enorme.
Pior é quando você ta na ladeira atráz de uma dessas biz com um bolão em cima você tem certeza que a qualquer momento ela vai empinar e ele vai sair rolando e fazer um strike em você e tudo que esta abaixo dele.
   Sabe quando você assistia a família dinossauro e fica se perguntando por que esse “filho da puta” do chefe do Dino não compra um trailer maior? É a mesma impressão que tenho não é possível que ele não perceba que esta sobrando bunda e faltando moto, a twister passaria apertado pra levar essa bunda toda e o filho da puta me compra uma biz? O que foi que ele pensou? Gosto de fio dental me vê uma biz.
O cara que vende uma biz pra uma pessoa que pesa, 150 kg devia ser preso ou promovido o cara tem que ser bom fico imaginando como ele convenceu o rolha de poço a comprar uma biz:

Vendedor – Senhor suba aqui e faça um test drive !
Bolão – Acho vai ficar um pouco desconfortável.
Vendedor­­­ – Relaxa essa nova biz é que nem o fox, Compacto pra quem vê gigante pra quem anda.
        A biz deveria vir com limite de peso, pessoas acima de 125 kg não teriam o direito de comprar, não só pela vergonha que elas passam, ou o medo na ladeira que ela nos deixam mais sim pelos cofrinhos que nos obrigam a ver.
Quero deixar bem claro que não tenho nada contra os barriga de nós todos apenas estou defendendo o direito das honda biz trafegarem sem o para lama raspara na roda, desculpa a quem se ofendeu apenas um jeito bem humorado de observar o cotidiano.

Participações especiais : Leandro Falcão (seu Bosta) Ericka Coelho (Futura)



2 comentários: