Total de visualizações de página

domingo, 12 de junho de 2011

Falta de infancia

      O brilho dos meus olhos já não é mais o mesmo, minha inocência se perdeu por ai e não tem mais como voltar atrás, idiotice querer esquecer ou aceitar que quem tinha que cuidar de mim foi capaz de algo tão baixo algo tão repugnante, e que ainda tem coragem de me olhar nos olhos e me chamar de filho.
Depois de tanto tempo querer concertar as coisas, e se acha no direito de me cobrar respeito,sendo que tudo o que me deu a vida toda foi desprezo e abandono, não me importam seus motivos, o que eu te fiz ? Nunca me deu a chance de te conquistar, ou de te conhecer, me largou na mão de estranhos e até hoje não sei o que é um cheiro de mãe e agora vem me procurar?
Por que , isso agora bateu arrependimento ? Acho que já é um pouco tarde  os estranhos ocuparam o lugar que deveria ser seu, e você já não tem mais lugar na minha vida eu estou te abandonado mais eu dei chances pra você mostra o que você realmente é.  Ser desprezado tratado com objeto traz conseqüências mais parece que você não se importou muito.
Em apenas um gesto você conseguiu levar minha infância, mudar minha historia, fazer com que eu me sentisse mal por toda minha vida, e quando parece que a dor ta cicatrizando você reaparece, como se nada tivesse acontecido  querendo fazer parte do meu mundo, chega a ser engraçado.
Por anos senti pena de mim por não ter mãe, mais hoje sei que quem é digna de dó é você, quem perdeu bem mais foi você, e se eu vou me sentir mal pela vida toda , eu torço do fundo do meu coração que um dia a culpa te corroa por dentro, porque o que você fez não tem perdão.

 Sentimentos que talves nem soubessem que ainda estavam dentro de mim sairam quando comecei a escrever esse texto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário