Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Família k25

Como tirar esse vazio que vocês vão deixar, na minha vida agora posso ate arrumar outro trampo, mais arrumar outra família que nem nós fomos um dia vai ser muito difícil,cada um se tornou muito especial e já faz parte da minha historia e ajudou a fazer o ser humano que sou hoje. Eu cheguei todos me receberam bem e fizeram que cada dia que eu passei na k25 valessem muito a pena.
Vão ficar na memória pra sempre tudo o que passamos, cada “h”, cada café, todo 1 real pra coca, almoço, bar da Paula, e aquele “aee” que já faz parte do meu vocabulário, nossas zoeiras, danças no estoque, musicas, e ate mesmo as brigas históricas até pra briga nós éramos diferentes tudo era motivo pra rir, o que vivi dentro da k25 foi tudo tão intenso, tão bom que tenho certeza que vocês hoje deixaram de ser amigos de loja e passarão a ser amigos pra vida toda.
Vou sentir falta das polemicas do PITER, das danças da JOSI e do ANDRÉ, das risadas com o VINY,de ser xingado pela CARLA, de encher a paciência da DANI,de mostrar o dedo pra ALINE, de pedir ajuda pra CRIS,de fumar aquele com o THIAGO, das batata da MARA, de ser apertado pela MARIA e LAYS, de gritar LINDAAA pra THAIS, de ganhar da RAFONA, de tomar bronca da Tia CLAUDIA, da imitação que o CESAR e CHADDY faziam do VITOR de chamar o VITOR e ele não atender, Dos piolhos da PRISILA,de voltar de breda com o marido da ANDRESSA, das careta da SAMANTHA de cantar pagode velho com o FATIOLE e os novos com a PRETINHA,de ve a BIANCA experimentando 100 sapatos, dos pumzinho da RAMIRA, Da mãezona que a PRATIRCIA VITA sempre foi pra mim, dos machucados do RODRIGO, do futebol com a  FANY e ALUARA, de fofocar com a PALOMA,da cara feia do SMGOLL  de abraçar a FLAVINHA, de ver o CARIOCA  de mal-humor e da risada da cara dele, zoar da barriga do ZÉ, de ver a Dayse guardar tudo no meio dos peito.e de brincar com minha BFF no estoque.
Durante esse pouco mais de um ano vocês estiveram comigo mais que minha própria familia, vocês foram mais que amigos, companheiros, eu vivia vocês eu respirava vocês. Sei que de agora em diante não passaremos tanto tempo juntos mais a amizade é a mesma, vocês sempre terão aquele cantinho no coração do Pretinho aqui. E torço para que um dia ainda possamos trabalhar juntos de novo.
Minha humilde despedida aqueles que me fizeram tão bem, AMO vocês aeeêêê !

3 comentários:

  1. Ain BFF que tinhoo *_* ...td isso que se escreveuu , Vc tbm faz muita falta a nós ...=/

    ResponderExcluir
  2. - Gordeenho que me arrumo um emprego. Te adoro viu seu agiota - kkkk - Muita saudade se vc !!

    ResponderExcluir
  3. Saudades, um sentimento que dói e ao mesmo tempo pode fazer feliz...

    ResponderExcluir