Total de visualizações de página

domingo, 17 de abril de 2011

A VIAGEM !

Deitado na cama com o pensamento longe, minha mente vaga por cada detalhe que nunca tinha reparado, meu corpo começa a relaxar minhas pernas ficam leves consigo sentir minha respiração e cada pedacinho do pulmão vai se enchendo de ar e soltando devagar, vou começando a levitar agora posso tudo, observo tudo vou analisando tudo ao meu redor, apesar de estar no meu quarto consigo achar coisas que meus olhos sozinhos jamais veriam detalhes que escapam quando minha mente esta bloqueada com problemas do cotidiano.
Quando fumo, perco as contas de quantos pensamentos pensei em um pensamento consigo analisar tudo e o tempo se arrasta, aquela musica que eu gosto parece não ter fim, aquela conversa parece durar horas, e ate jogos parecem ser eternos e os prazeres que musicas conversas, jogos são do tamanho do tempo que eles duram tudo fica mais agradável, ate o trabalho fica engraçado se ate o que é ruim fica melhor imagina como fica o sexo, um prazer em dobro que parece que nunca mais vai acabar.
E minha mente vai vagando, consigo achar soluções para problemas que sozinho jamais conseguiria, vou viajando criando lugares, criando situações lembrando de tudo que já passei, e numa analise criteriosa vou vendo passo a passo o que me fez chegar aqui, eu continuo deitado com a baga na mão puxo fundo, seguro e minha mente encontra a paz procuro novas coisas para pensar e observar vou mais longe consigo entrar em “transe” já não sou dono dos meus passos vou sendo passageiro e levado pela brisa que me mostra as coisas simples da vida, os meus pensamentos ganham forma e cor suavemente solto à felicidade em forma de fumaça.
Agora com olhos vermelhos, boca seca, dedos amarelos, corpo leve, e risada fácil, vou tentando domar minha mente que já esta longe. Vou rindo das minhas próprias graças, sinto uma enorme felicidade vou relaxando e me vem à calmaria, aquela paz pela qual esperei o dia inteiro, o momento certo pra desligar dos problemas e aproveitar a elevação da minha mente.
Ligo o som, para me acompanhar em minha longa caminhada por meus pensamentos, vou aproveitando cada passo por dentro de minha própria mente fazendo meu auto-conhecimento com muito humor e dando muita risada vou questionando todas as minhas mil maneiras de ver o mundo. Vou longe levado pela brisa perco noção do tempo-espaço e já não sei quanto tempo se passou.
 Me ajeito na cama, vejo a baga apagada, aquela pontinha de felicidade ali na minha frente me rouba um sorriso de cantinho de boca, bem devagarzinho vou voltando para meu corpo, chego de mansinho a musica já não parece tão atraente aos meus ouvidos sinto uma certa sede, e hora de levantar e pegar algo para comer porque viagem pela mente cansa muito, mastigando volto a loucura da nossa realidade. (da minha caretice)

10 comentários:

  1. - Curti o texto !! Bem a sua cara - kkk

    ResponderExcluir
  2. AE manu é issu a mente não necessita de limites !!! Viajar sem sair do lugar e sem pagar é que é a vantagem ushauhsuushuh

    ResponderExcluir
  3. você realmente tem talento!Parabens! ;)

    ResponderExcluir
  4. chumb.b@hotmail.com25 de maio de 2011 às 07:36

    enquanto ha pensamento ,ha neuronios!!!rsrsr!!

    ResponderExcluir
  5. cara vc é um poeta realmente descrevel bem a sensação viajei lendo seu texto ja pesou em escrever um livro.

    ta ai meu MSN:santos.tiago74@yahoo.com

    ResponderExcluir
  6. Se alguém descrever essa viagem igual ou melhor que você, também irei acha-lo e dizer: Cara fumar um baseado e sentir essa sensação pode dizer que você sim fumou como se deve fumar..(viajar)
    esquecer desse mundinho cheio de imperfeições e viajar num mundo perfeito....Muito massa..

    ResponderExcluir
  7. Muito bom cara , parabéeeeens ! nunca consegui descrever minha viagem tão bem como voçê feiz . ótimo !

    ResponderExcluir