Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de abril de 2011

Foi você.


    

Foi você que me disse, que não precisaríamos de mais nada ao não ser um do outro que enquanto estivéssemos juntos nos tornaríamos fortes e nem um problema seria maior que nós, e independentemente do problema não perderíamos o senso de humor,que nos tornaríamos pessoas melhores que aprenderíamos a aceitar os defeitos um do outro¸ que compartilharíamos tudo o que a vida viesse nos proporcionar.
        Foi você que me ensinou, a olhar sempre pra frente, a compartilhar pequenos momentos felizes, acreditar nos meus sonhos, a perdoar, a não mentir, a rir nas horas difíceis, superar meus medos, esquecer o passado e viver o presente.
        Foi você que estava comigo, quando ninguém mais estava, quando mais precisei,quando todos acharam que eu não ia conseguir,na minha subida muitas vezes você foi minha muleta, a mão que se estendia quando estava caído e nunca pediu nada em troca apenas queria estar sempre ali onde é o seu lugar do meu lado.
        Foi você que fez eu, me apaixonar todo dia, voltar a viver, dar a volta por cima, rir, chorar, te odiar por um segundo e te amar o dobro no segundo seguinte, querer continuar vivo apesar de tudo o que aconteceu.
        Foi você que agüentou, eu chorando, reclamando, esbravejando com todo mundo, minhas inúmeras mudanças de humor, minhas mancadas atrás de mancadas, e mesmo assim você agüentou firme sempre do meu lado com esse amor incondicional.
        Foi você que fez tudo isso e hoje é por você que eu vivo e meu único objetivo é a sua felicidade, te fazer feliz é meu dever e minha maior alegria, hoje sei que você estava certa o tempo todo que nós jamais vamos deixar de ser nós.


Para a nega. Casspete.    ao som de ---Graça, Exaltassamba.



3 comentários:

  1. Fofoo demaiss primooo, ameiii... =] rs...

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi td verdade...eh inncrivel como passamos por coisas horriveis que no hora nos 2 pensamos que nao iamos suporta..e hj estamos aki juntos e rindo de muita coisa que passo!espero que Deus de paciencia pra nois 2 nos aguenta!te amo verdadeiramente acho que vc ja tem provas disso! eh por vc que eu acordo td dia... Casspete. Por vc mil vezes!

    ResponderExcluir
  3. - Emocioneei !! Adoro vcs dois meus melhores amores !!

    ResponderExcluir