Total de visualizações de página

domingo, 24 de abril de 2011

Dificil Decisão

Quem diria que você logo você, tão inteligente, esperta, sensata, sempre sobre controle de tudo como pode deixar chegar ao ponto que chegou, suas decisões nos levaram a esse ponto, longe um do outro e com magoas que poderiam ser evitadas, não que esteja tirando toda a culpa dos meus ombros mais eu estava disposto a tudo por você e você sempre protelando sabia o que tinha que ser feito e nunca o fez.
Será que algo que começou errado poderia terminar bem? Não temos culpa pelo fato de termos nos envolvidos, não queríamos que tivesse acontecido assim, não foi fácil pra ninguém, ver todos nos julgando difícil ter que fingir que ama alguém, ter que fazer amor com ela pensando em você, e te ver com ele e saber que esta passando o mesmo que eu, e ver você sem coragem para tomar uma decisão que mude nossas vidas para sempre, não que eu duvide do seu amor, mais nossa historia é muito mais complicada qualquer decisão envolve muito mais que nós dois sei o quanto foi difícil tomar a decisão aceito seus argumentos mais queria que pensasse um pouco nisso.
Você preferiu continuar vivendo nessa mentira alegando que era mais fácil nos voltarmos a nos dar bem com nossos “namorados” do que eles acostumaram com essa idéia, sendo que em nenhum segundo você pensou que eu não queria te esquecer, ou que estava disposto a enfrentar tudo e todos para ser feliz do seu lado, que já nem ligava para todos me olhando com ar de reprovação, que tudo teria valido a pena se hoje estivesse com você, mais você pensou na felicidade de todos menos na minha.
Sei que essa dor vai passar, mais enquanto ela não passa por um bom tempo vou ficar imaginando como seria se ao invés de ter desistido nos tivéssemos ficado junto e enfrentado todos que nos apontavam como errados, e mostrado para eles que nosso amor era verdadeiro e não safadeza como todos diziam, acho impossível que estivessemos pior do que estamos agora, mais agora já não adianta já é tarde para nós o que nos resta agora é viver essa vidinha cheia de mentiras e torce para que essa mesma vidinha mostre no futuro que você tomou a decisão certa.       

Um abraço para :
Diego, Lays, Maria, Mayarinha,bff e todos que leem pacientemente meus textos rs...

4 comentários: