Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013



Apenas Deus !

Deus pra mim é um cara sangue bom
Que vive de jeans e moletom
Do mesmo jeito que vai à igreja
Gosta de ir no bar tomar cerveja

Deus é bom, poderoso, superior.
Mais com certeza tem muito senso de humor
Amigo de toda a hora fiel e companheiro
Postura de granfino mais também se sai bem de maloqueiro

Não liga se vai à igreja todo dia ou se vive boladao
Ele só quer que não faça o mal e ame todos seus irmãos
Trabalhador Atende pedidos preces ou clamor
Mais nunca te pediu dinheiro, só amor!

Fanatismo e guerras por ele, nunca quis.
Quer só a paz e que todos sejam feliz
Nós fez a sua imagem e semelhança
AMA todos iguais, gay, maconheiro, adulto e criança.

Cada religião imagina seu  próprio deus
Católico,protestante,espirta ou judeu
Eu imagino diferente,apenas como um amigo
Que eu posso contar que me ouve e esta sempre comigo.

Patrick Keunecke !

Nenhum comentário:

Postar um comentário