Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Creditos Finais


A cada minuto o mundo está mais perto do fim, os momentos certos estão se acabando então agora é à hora de dizer de coração eu te AMO e pensar bem antes de dizer não, já não há mais tempo para hesitar a falta de coragem já não deve nos impedir de nada, e se agora tudo der errado o mundo está acabando mesmo.
        Decisões terão que ser tomadas o tempo esta passando se o problema é coragem o copo está em cima da mesa, vá façamos o que tem que ser feito, chega de rodeios, não teremos outra chance para ser feliz é hora de ser extremo rir e chorar não há mais lugar para mascaras, é tempo de parar de aturar quem não gostamos e trazer para perto os verdadeiros. È o momento de esquecer do orgulho e das brigas tolas que afastaram aqueles que um dia amamos transparência é a meta..
O tempo esta escorrendo pelos nossos dedos, levando oportunidades, o mundo é uma bomba relógio pronto pra explodir, chega de correr atrás de riquezas, toda essa riqueza serão reduzidas a cinza como todo o resto do mundo, e no fim não vai haver tempo de levar nada, o que nos acompanhara são as boas historias e os momentos que passamos com quem amamos, não importa pra onde iremos se eu conseguir chegar com aquela certeza que aproveitei o Maximo tudo o que esse mundo tinha a me oferecer.

Um comentário:

  1. o amanha é incerto so temos o hj...e por isso temos que aproveitar como se fosse o ultimo..
    dizer que amamos aquela pessoa que nos faz tao bem e nunca terminar um dia brigado com aquela pessoa que julgamos importante..
    beijos e esse foi um bom texto..cada dia melhor..so que acho que ele continua aquilo que conversamos..
    Por vc mil vezes...

    ResponderExcluir