Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Remendos da vida!







Não é o que o presente esteja ruim ou que o futuro está me dando medo, é que o passado parecia tão mais certo, tão mais confiante e era exatamente como sonhei. Não entendo como deixei esse passado ficar sempre vivo na minha memória sempre o carregando e esperando que um dia no futuro encontre um pedaço que se encaixe perfeitamente e eu possa fazer um remendo em minha vida e trazer de volta a tona tudo que eu nunca consegui deixar para traz.
Amadureci e hoje já não deixo de viver para ficar imaginando formas de voltar atrás ou como estaria hoje se tivesse tomado às decisões certas, se é que tomei as errada, nesse meu caminho perdi muita coisa, mais se tudo tivesse ocorrido bem talvez não tivesse amadurecido tanto e me melhorado e ainda seria um imprudente impulsivo. A vida me fez grandes feridas e se não fossem elas nunca teria aprendido a me cuidar e cura-las.
Penso que tudo que acontece comigo tem uma finalidade a meu favor se hoje estou aqui apenas com suas lembranças, e mesmo assim estou conseguindo seguir em frente te perder não deve ter sido de todo o mal, mesmo assim ainda sonho que um dia você traga nosso passado e me ajude a remendar nossos destinos.

2 comentários:

  1. Como já estou suspeita em fazer comentários te elogiando....mesmo assim não deixarei de elogiar seus textos, adorei Dezembro promete hem??? Cheiro!!!

    ResponderExcluir
  2. lindo isso! Faz tempo que venho aqui! desculpa.
    minha vida está parecendo esse texto. Está cheia de buracos, eu estou com a agulha e a linha na mão, mas sei costurar! Parabéns pelo blog! obg por me emocionar no fim desta tarde!
    ---
    blogestarcomvoce.blogspot.com

    ResponderExcluir