Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Aquele alguém

Eu to precisando de um vicio, de alguém alucinante que tire meus pés do chão, que faça valer a pena estar vivo, alguém que mude o meu jeito de ver o mundo, não quero apenas mais um caso uma paixonite eu quero delirar, sair fora de mim  fazer loucuras e aproveitar cada momento sem pensar no amanha.
Não precisa ser nada novo, só tem que ser intenso e surpreendente como minha mente.
Necessito me livrar das preocupações, ser até um pouco inconseqüente deixar a euforia me guiar, sentir a liberdade, preciso de alguém pra acompanhar minhas loucuras, alguém disposto a se viciar nessa paixão e esquecer da razão junto comigo e só pensar em ser feliz e mais nada.


5 comentários:

  1. Esse alguém você ja encontrou meu amor. Beijos da sua loirinha carioca s2
    Te amooo!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom ! Parabéns ! Gostei desse texto, e você citou uma palavra muito importante (ao meu ver): INTENSIDADE! Realmente é preciso que as coisas da vida sejam intensas, só assim nós somos capazes de sentir de uma forma exagerada e aflorada aquilo que nos faz bem!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto... vc aida tem vontade de viver algo intensa.. eu nao mais... é a vidah neh ;)

    ResponderExcluir