Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Abstinência de você


Não sei que dor é essa forte no peito que bateu de repente, uma fraqueza os pensamentos começaram a embaralha, uma vontade louca de chora, tento entender o que esta acontecendo os pensamentos vão ficando mais claro e sua imagem me aparece nitidamente, você outra vez você me perturbando, porque será que não consigo me desprender de você.
Eu preciso de uma dose, só mais uma dose de você qualquer coisa serve um beijo, um carinho, sorriso, abraço qualquer migalha sua pra tira essa dor de dentro do peito não me importa o quanto vai doer depois mais eu preciso. O que você fez foi muita covardia, me vicio em você e depois simplesmente sumiu sem se importar nem um pouco como eu iria continuar se é que iria continuar.
Procuro alguém que me supra essa vontade de você, esse vazio que em mim ficou, tudo em vão nada chega perto do que você me proporcionou, o que vivemos foi diferente de tudo que vou vier e de saber disso a dor no peito só faz aumentar. Pessoas passam pela minha vida, tentam me curar me libertar mais parece que quanto mais procuro você no resto do mundo mais percebo que minha vida está longe de um final feliz.

Um comentário:

  1. Adorei o texto =) Parabéns pelo blog!
    A propósito, estou te seguindo :* Se der pra retribuir,

    http://mmmorango.blogspot.com
    Curta o Blog Mmmorango no Facebook! :)

    ResponderExcluir