Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Agora é tarde

Desculpas não vão trazer de volta as lagrimas que escorreram dos meus olhos, sentir muito não vão recuperar as noites em claro que passei pensando em você.
Muito fácil chegar agora e dizer que se arrependeu que se pudesse voltar atrás faria tudo diferente,mais a realidade é que você não pode e tudo aquilo que sofri calado nada nem ninguém vai conseguir tirar da minha memória, e pra te dizer a verdade nem eu quero esquecer porque a dor me transformou me deixou mais forte, talvez se não tivesse sofrido tanto hoje estaria de novo acreditando nas  suas mentiras e te perdoando.
Hoje estou certo que sou capaz de te olhar nos olhos e te dizer “ Eu não amo mais você”, sem hesitar e sem me arrepender depois,  consegui continuar minha vida não posso negar que tudo que passei deixo meu coração mais frio, mais só de estar vivo já posso dizer que sou um vencedor, passei por desprezo, traição, indiferença e sobrevivi e hoje ainda consigo achar forças pra sorrir.
De coração não te desejo o mal, nem que sofra o que sofri apenas que entenda o que aconteceu comigo, e que aprenda que não se pode querer agarrar tudo porque você sempre acaba deixando escapar alguma coisa, e nesse caso fui eu me deixou escorrer por entre seus dedos e hoje esta aqui arrependida.
Não estou te julgando ou me aproveitando do seu momento de fraqueza quero que como eu aprendi com a dor ,você possa aprender também.


Um comentário: