Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de julho de 2011

É a Felicidade quem diz!

Estou aqui bem parada na sua frente e você me procurando por todos os lugares que eu jamais estive ou estarei até em um pedaço de papel você acha que pode me encontrar,tão obcecado em me achar que passa por mim muitas vezes e não é capaz de me enxergar. Eu te aceno tento fazer você me olhar mais você nunca olha para onde estou sempre ocupado. Como te mostrar que não sou exatamente como você imagina mais sou tudo o que você procura.
Tira essa venda tenta enxergar mais além, ver o que realmente você precisa e não o que você apenas deseja, para de pensar pequeno pensa grande uma vez para de se contentar com felicidades artificiais é de você e de seu futuro que estamos falando eu vou estar aqui pra quem conseguir me ver. Você vai se contentar com essa “felicidade” que você consegue comprar por ai com o seu pedaço inútil de papel ?
Abre a mente, esqueça os olhos enxergue com o coração você vai ver que eu sempre estive aqui, eu a FELICIDADE, sempre parada na sua porta e você nunca me convidou pra entrar você convidou muita coisa pra entrar menos eu. È difícil pra você aceitar que a felicidade está na simplicidade e não em coisas e bens matérias, que a felicidade é compartilhar um sorriso sincero, conseguir dormir a noite toda sabendo que se fez a coisa certa, FELICIDADE é conseguir se livrar do orgulho,inveja,ganância, arrogância, FELICIDADE é conseguir encontrar no sucesso do próximo motivos pra sorrir, FELICIDADE é viver só com o necessário, FELICIDADE  é um abraço de quem ama agente. Nem sei por que to te tentando te explicar isso FELICIDADE não pertence ao planeta TERRA vocês vão ter que evoluir muito para serem dignos da FELICIDADE plena.

4 comentários:

  1. Realmente! A gente se preocupa tanto em ser feliz, em procurar a tal felicidade, que não entendemos que a felicidade está no dia-a-dia, nos pequenos detalhes! Adorei =)

    http://mmmorango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita :D Ótima semana, bjussss

    http://angelmartinss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A felicidade realmente está nas coisas pequenas e é muito difícil para alguns perceber isso hoje em dia. É por causa do materialismo e individualismo que cada vez mais toma conta das pessoas. Acho que só depois que superarmos essas futilidades, vamos atingir a felicidade plena; como você mesmo disse, só quando evoluírmos.

    Belo texto. Parabéns.

    ResponderExcluir